abril

Indicação nº 034/2024, de 16/04/2024

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja implantado pelo executivo municipal um programa de plantio de árvores frutíferas de pequeno porte nos terrenos públicos municipais.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Sr. Aloízio Targino Ferreira Conceição – Vice-Prefeito, com cópia ao Ilmo. Sr. Antônio Giovani Diniz da Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, fazendo a seguinte solicitação:

A indicação supracitada justifica-se em virtude de que o município de Camapuã possui alguns terrenos públicos ociosos, ou seja, sem utilização e na maioria das vezes com a presença de muito matagal, o que propicia o descarte irregular de entulhos bem como da presença de animais peçonhentos. Com isso o plantio de árvores frutíferas de pequeno porte serviria para garantir a limpeza e constante manutenção dos terrenos, bem como para ajudar no processo de arborização das áreas urbanas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de abril de 2024.

Ver. Prof. JeanPSDB