Indicação nº 04/2021, de 02/03/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Disponibilizar listagem de todos medicamentos fornecidos pelo Poder Executivo divididos por programas, no site oficial da Prefeitura de Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde Pública fazendo a seguinte solicitação:

A disponibilização da informação ora solicitada servirá para a população que utiliza tais medicamentos poder acompanhar sem sair de casa quais remédios estão disponíveis na rede de saúde municipal, através do site da Prefeitura.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de março de 2021.

Ver. Prof. Jean

PSDB