novembro

Indicação nº 04/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: viabilizar a liberação de emenda parlamentar, cujo objetivo será a manutenção e construção de melhorias do campo de futebol da Pontinha do Cocho, Distrito de Camapuã, MS, onde serão construídos banheiros sanitários com vestuários, instalação de bebedouros e refletores, além da aplicação de gramado.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Jamilson Nami, Deputado Estadual do Estado do Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

– Justifico a presente proposição, tendo em vista o número de pessoas naquele distrito, havendo apenas uma quadra para esportes na escola estadual Joaquim Malaquias da Silva, que é insuficiente, considerando o número de habitantes e de desportistas. A construção de um campo também diversificaria a prática esportiva, sem contar que a prática de atividades esportivas em muito contribui com a saúde.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM