março

Indicação nº 05/2023, de 07/03/2023

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja construída uma ponte em substituição à passarela da Rua Antônio João

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja construída uma ponte em substituição à passarela da Rua Antônio João.

Os moradores da Rua Antônio, assim como outros munícipes que necessitem se deslocar para aquela parte da cidade, no Bairro Jardim dos Palmares precisam dar uma volta imensa, seja pela Rua Cuiabá ou pela Rua Francisco Faustino, para chegar ao local, tendo em vista que a própria rua só dispõe de uma passarela para atravessar o Córrego Garimpinho. Assim sendo, a substituição da passarela além de melhorar na urbanização da cidade, facilitará muito a vida dos munícipes se deslocam para aquela região.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de março de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO

UNIÃO BRASIL