Indicação nº 06/2021, de 16/03/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feita patrolamento e cascalhamento na MS-142, iniciando na Ponte sobre o Rio Coxim ate Areado Distrito de São Gabriel do Oeste.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Eduardo Corrêa Riedel Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso do Sul (Seinfra), com cópia ao Excelentíssimo Senhor Jamilson Name – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

O patrolamento e cascalhamento na MS-142 permitirá um tráfego mais seguro a todos que utilizam esse trajeto, possibilitando que os produtores rurais realizem de forma regular o escoamento de sua produção, além de permitir a ligação entre o município de São Gabriel por meio da estrada que passa no Areado. A estrada esta em péssimas condições, com buracos em toda extensão, praticamente intransitavel

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 16 de março de 2021.

VEREADOR

PEDRINHO CABELEIREIRO