março

Indicação nº 06/2023, de 21/03/2023

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja construída ponte sobre o Córrego Sucuri, na região do Sertãozinho

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos fazendo a seguinte solicitação:

Que seja construída ponte sobre o Córrego Sucuri, na região do Sertãozinho.

O Córrego Sucuri se localiza na Região do Sertãozinho é rota transporte escolar que busca alunos na referida região, assim sendo, a ponte é de suma importância, pois sem a mesma, muitas crianças ficam sem ter como ir para a escola. Além do mais a ponte serve para escoar a produção local bem como dar acesso às propriedades rurais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 21 de março de 2023.

Ver. Ademar Laurindo

PP