Indicação nº 08/2021, de 30/03/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a construção de uma passarela sobre um córrego na Rua Barroso (Bairro Alvorada) que faz ligação com a Rua Jorge Duailibi (Vila João Leite de Barros), e posteriormente, seja executado a limpeza do trajeto para melhor deslocamento da população.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

A população do Bairro Alvorada quando necessita deslocamento, é preciso fazê-lo através da Rua Manoel Alves Rodrigues, que também é uma rodovia federal (BR 060), onde não possui passarela para o pedestre, fazendo com que este corra risco de acidentar-se devido ao fluxo de veículos que transitam por este local. A passarela sobre o córrego e limpeza do trajeto, levará mais segurança aos moradores que necessitam deslocar-se entre o Bairro Alvorada e a Vila João Leite de Barros, que dá acesso para quem necessita ir ao centro da nossa cidade, conforme mapa anexo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas