abril

Indicação nº 09/2023, de 18/04/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja estudada a possibilidade de estar abrindo a farmácia do ESF do Bairro Alto no período vespertino.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

A população residente nos bairros Vila Izolina II, Vila Olídia, Vista Alegre e Bairro Alto vem reclamando e com razão, que a farmácia do ESF do Bairro Alto não está tendo atendimento no período vespertino, com isso os pacientes que são atendidos durante a tarde acabam não podendo pegar seus medicamentos, comprometendo e retardando o início do tratamento. Com isso, pedimos a atenção e apreciação por parte do Senhor Prefeito e Secretário de Saúde, para estar abrindo a farmácia também no período vespertino.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de abril de 2023.

Ver. Marquinho Moreira

PL