Indicação nº 10/2022, de 22/02/2022

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada reforma e adaptação no prédio do almoxarifado da secretaria de saúde, a fim de servir como base para o SAMU – 192 de Camapuã-MS.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

Atualmente nesse prédio supracitado funciona o almoxarifado da secretaria de saúde, porém seria de extrema importância que o local fosse reformado e adaptado para servir de Base para o SAMU – 192.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de fevereiro de 2022.

Ver. Prof. Jean

PSDB