novembro

Indicação nº 100/2023, de 17/10/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado estudo técnico por parte do executivo municipal para instalação de ciclovia em toda extensão da rua Bonfim.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, e ao Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

No sentido de proporcionar melhor acessibilidade aos ciclistas, bem como as pessoas que utilizam a bicicleta como meio de transporte seria importante um projeto para instalação de ciclovias em nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de outubro de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB