Indicação nº 108/2021, de 23/11/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção da iluminação pública na Rua Sônia Olídio da Silva, próximo à Rua Professora Zezé no Bairro Cristo Redentor.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos eao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Iluminação pública é um benefício de direito da população, pois esta paga por este serviço, onde traz mais segurança aos moradores do bairro que utilizam as vias públicas no período noturno.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 23 de novembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas