abril

Indicação nº 11/2022, de 22/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado em caráter de urgência a manutenção na Rua Maranhão – Bairro Jardim São Bento.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

É nítido e evidente que a Rua Maranhão necessita de manutenção urgentemente, pois em verificação podemos constatar que as últimas chuvas que caíram sobre nossa cidade vem levaram aos moradores desta localidade a tristeza e prejuízo, pois além das águas invadirem as residências, após fica o acumulo de água e barro no meio da via, causando mau cheiro e infestação de larvas e mosquitos. Por todos os fatos apresentados e demanda apresentada pela população desta região, pedimos atenção do poder público para providências urgentes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 22 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas