Indicação nº 114/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Jerson Junior

PEDIDO: Que seja destinado Emenda Parlamentar no valor de R$ 40.000,00 no ano de 2022 para aquisição de equipamentos para atender demandas da Escola Municipal Lucas Alves do Valle.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Evander Vendramini – Deputado Estadual, fazendo a seguinte

solicitação:

A Escola Municipal Lucas Alves do Valle possui demanda de aparelhos de ar condicionado para salas de aula, sala dos professores, Coordenação e Direção, além de equipamentos de informática apropriado para desenvolvimento do trabalho docente com mais eficiência e eficácia, ajudando os profissionais da educação na melhoria da rotina de trabalho e execução dos trabalhos pedagógicos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas