FOLLOW US ON SOCIAL

06
dezembro
2021

Indicação nº 114/2021, de 26/10/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO:  Que seja implantada rede de tratamento de esgoto em todos os bairros do município de Camapuã-MS que ainda não possuem esse serviço de Saneamento Básico.

Sr. Presidente:

                        O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, ao Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura, ao Ilmo. Senhor Walter Benedito Carneiro Junior – Diretor-Presidente da Sanesul, a Exma. Senhora Mara Caseiro – Deputada Estadual e ao Ilmo. Senhor Fabiano Siemionko SurisSupervisor Local da Sanesul em Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja implantada rede de tratamento de esgoto em todos os bairros do município de Camapuã-MS que ainda não possuem esse serviço de Saneamento Básico.

Justificativa: 

A coleta, o tratamento e a destinação adequada do esgoto tornou-se um desafio para o Brasil, onde muitas pessoas ainda não possuem acesso a esse serviço. O Saneamento básico é essencial para garantir o bem estar e uma melhor qualidade de vida aos cidadãos. No caso do município de Camapuã-MS alguns bairros ainda não têm rede de tratamento de esgoto disponível, assim sendo, é fundamental que esforços sejam realizados para que nosso município possa ter 100% de suas residências cobertas com rede de tratamento de esgoto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 26 de outubro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB