Indicação nº 12/2022, de 13/09/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja realizado a reforma da Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado, situada no Bairro Alto

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento; Ilma. Selma Maria Ramirez de Freitas – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer,fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a reforma da Escola Municipal Dr. Sudalydio Rodrigues Machado, situada no Bairro Alto.

Por se tratar de uma escola com grande quantidade de alunos estudando, tanto no período matutino quanto vespertino, é de suma importância uma restauração no prédio, pois como dito, diariamente é frequentado por inúmeros estudantes. Assim como a realização desta reforma dará mais segurança e conforto aos nossos colegiais bem como aos profissionais que ali trabalham.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB