Indicação nº 121/2021, de 08/11/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja iniciado estudo técnico por parte do setor competente da Prefeitura de Camapuã com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim com a diminuição de calçadas, construção de pontos de recuo para estacionamento e instalação de ciclovia.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, o Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, ao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Ilmo. Sr. Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Infraestrutura e Ilmo. Sr. Edson Pimentel – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Camapuã, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

É fundamental que o Executivo realize estudo técnico por parte do setor competente com a finalidade de realizar o alargamento da Rua Bonfim. A diminuição de calçadas, a construção de pontos de recuo para estacionamento e a instalação de ciclovia, com certeza trará melhorias para o fluxo de motoristas, pedestres e ciclistas, especialmente na parte central da cidade, trazendo avanços ao trânsito do nosso município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de novembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB