Indicação nº 13/2021, de 13/04/2021

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado pagamento de gratificação aos Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Combate a Endemias e todos os profissionais da Saúde que estão designados e diretamente envolvidos ao atendimento de combate ao COVID-19, conforme DECRETO Nº 4.633, de 24 de setembro de 2020.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. André Luiz Ferreira Conceição – Secretário Municipal de Saúde, com cópia ao Exmo. Sr. Manoel Nery – Prefeito Municipal fazendo a seguinte solicitação:

A referida cobrança vem de encontro com a necessidade exposta em nosso Município, devido ao trabalho árduo e de suma importância de todos envolvidos no combate ao COVID-19, sendo que o referido Decreto já prevê tal pagamento, e os recursos destinados a combate a pandemia de fato devem ser utilizados para valorizar os profissionais envolvidos nesta atividade, tendo em vista que, os mesmos estão trabalhando mais do que o previsto em suas funções e, principalmente, estão colocando suas vidas e de suas famílias em risco.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de abril de 2021.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas