novembro

Indicação nº 13/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: seja adquirido um equipamento de raio X odontológico, para a Unidade de Saúde da Pontinha do Cocho, Distrito de Camapuã, MS.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor André Luiz Ferreira Conceição, Secretário de Saúde, fazendo a seguinte solicitação:

– faz-se necessária a presente indicação, em razão da unidade de saúde da Pontinha do Cocho não possuir referido equipamento e com a aquisição, servirá de subsidio nos trabalhos dos profissionais da área, como também irá contribuir na celeridade do tratamento.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 17 de maio de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM