Indicação nº 13/2021, de 30/11/2021

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja retirada a árvore localizada na Rua Tomas Batista Amorim, 605, Vila Izolina II, em frente à casa da Senhora Verusca Avalhae

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja retirada a árvore localizada na Rua Tomas Batista Amorim, 605, Vila Izolina II, em frente à casa da Senhora Verusca Avalhae.

A referida árvore, de porte grande, está em eminência de cair, trazendo sérios riscos a residência próxima da Senhora Verusca Avalhae, pondo em risco a vida de todos que ali residem, caso venha abaixo. Assim sendo é extremamente importante que seja feita a retirada o quanto antes desta árvore.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de novembro de 2021.

Ver. Ademar Laurindo

PP