Indicação nº 13/2023, de 11/04/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que interceda junto a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e ao Comando Geral da Polícia Militar de MS, para estudo de viabilidade e implantação de Posto da Polícia Militar no Distrito da Pontinha do Cocho em Camapuã.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. João Mattogrosso – Deputado Estadual, fazendo a seguinte solicitação:

O Distrito da Pontinha do Cocho, está aproximadamente à 68km da sede do nosso município, a tempo que está passando por finalização da pavimentação asfáltica, necessitando de policiamento ostensivo, primando pelo zelo, honestidade e correção de propósitos com a finalidade de proteger os cidadãos daquele distrito.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de abril de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas