Indicação nº 137/2021, de 07/12/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada pavimentação asfáltica no trecho da rua Cândido Severino Vila Dr. João Leite de Barros, que ainda não possui essa infraestrutura.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Justificativa:

Trata-se de um trecho da rua Cândido Severino localizada na Vila Dr. João Leite de Barros que ainda encontra-se sem pavimentação asfáltica. Assim sendo sua pavimentação será de fundamental importância para os moradores que ali residem, uma vez que, trará melhor acessibilidade e qualidade de vida, bem como valorização de seus imóveis.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 07 de dezembro de 2021.

VER. Prof. Jean

PSDB