Indicação nº 14/2022, de 25/10/2022

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita manutenção geral na rede de energia elétrica do município de Camapuã/MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Senhor Gioreli de Souza Filho – Diretor-Presidente da Energisa, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores estão reclamando constantemente e com razão, tendo em vista que quase toda semana estão ficando por longos de períodos, de aproximadamente 8 horas sem energia, problema este que tem ocorrido principalmente na Vila Industrial, Jardim São Bento e Distrito de Pontinha do Cocho.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 25 de outubro de 2022.

Ver. Marquinho Moreira

PL