Indicação nº 14/2022, de 27/09/2022

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja realizado um patrolamento na região do Brejão, nas proximidades das propriedades do senhor Marcilio, senhor Milton Campeiro

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestruturas e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado um patrolamento na região do Brejão, nas proximidades das propriedades do senhor Marcilio, senhor Milton Campeiro.

Estas estradas estão precisando de um patrolamento urgente, pois se encontra com muita sujeira ao redor da estrada, buracos, está dificultando o acesso dos proprietários em chegar em suas localidades. Bem como ônibus escolar, carros de passeio e caminhões que passam constantemente por aquele trajeto para escoar produtos.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de setembro de 2022.

Ver. Ronnie Sandro

MDB