março

Indicação nº 14/2023, de 21/03/2023

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO: Que seja regularizada a documentação dos moradores do Bairro Vista Alegre.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja regularizada a documentação dos moradores do Bairro Vista Alegre.

Os moradores do Bairro Vista Alegre têm reclamado a este Vereador que não estão conseguindo regularizar sua documentação, tendo em vista que os boletos venceram no ano de 2013, assim sendo, estão com dez anos que não conseguem pagar as parcelas atrasadas.  Portanto é necessário que a Prefeitura municipal esteja regularizando essa documentação de forma que os moradores possam pagar seus boletos e enfim receber a tão sonhada escritura de suas casas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 21 de março de 2023.

Ver. Ronnie Sandro

MDB