novembro

Indicação nº 15/2021, de 25/05/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: Fazer gestão junto ao Coordenador do PROCON de São Gabriel do Oeste, MS (Regional de Camapuã) para que sejam realizados atendimentos na comarca de Camapuã, MS, pelo menos uma vez ao mês

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Manoel Nery, com cópia ao Senhor LUIZ GILBERTO SOARES ZIMERMANN, coordenador do PROCON em São Gabriel do Oeste, MS, fazendo a seguinte solicitação:

Fazer gestão junto ao Coordenador do PROCON de São Gabriel do Oeste, MS (Regional de Camapuã) para que sejam realizados atendimentos na comarca de Camapuã, MS, pelo menos uma vez ao mês.

O PROCON tem como objetivos principais orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de maio de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM