abril

Indicação nº 16/2022, de 30/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO:

Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito um bueiro nas proximidades do quebra-molas próximo ao número residencial 267 da Rua Domingos Rodrigues Ferreira, entre as Ruas Pedro Celestino e Miguel Sutil, no Bairro João Leite de Barros.

Esta rua dá acesso direto ao Estádio Municipal Carecão, possuindo apenas um quebra-molas que fica nas proximidades da Rua Miguel Sutil, porém, é visível para quem transita por esta rua a falta de planejamento, pois nas proximidades do imóvel 267, possui acumulo de água e terra, onde o desnível da rua não favorece que aguas desloquem para os bueiros existentes na rua, sem contar, que em dias de chuvas, a situação é ainda pior, pois fica muita água de chuva para neste trecho, atrapalhando o deslocamento tanto de veículos quanto de pedestres.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas