novembro

Indicação nº 17/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: Fazer gestão junto ao setor competente, para que seja feita manutenção nas viaturas das Polícias Civil e Militar de Camapuã, MS

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicita à mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Antonio Carlos Videira, secretário de Estado de Justiça e de Segurança Pública, fazendo a seguinte solicitação:

Fazer gestão junto ao setor competente, para que seja feita manutenção nas viaturas das Polícias Civil e Militar de Camapuã, MS.

As viaturas das polícias civil e militar de Camapuã, MS, necessitam de manutenção, para prestar um serviço de qualidade à população. Inclusive, foi publicada matéria nas mídias sociais, dando conta das condições em que se encontram as viaturas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de junho de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM