Indicação nº 17/2021, de 20/04/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a instalação de um Guard Rail (tipo Quadril) na esquina da rua Alcindo Francisco Medeiros com a rua Beltino Ferreira de Lima, no bairro Vila Izolina.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A instalação desse Guard Rail (tipo Quadril) é de suma importância para a segurança dos motoristas que utilizam esse trajeto, principalmente no período noturno e com tempo chuvoso, uma vez que, no local existe uma curva muito acentuada em “L” e sem acostamento, devido as ruas serem muito estreitas nesse local.

Observa-se também a necessidade de placas de sinalização para Curva acentuada a direita e esquerda, no intuito de prevenir acidentes e diminuir transtornos aos munícipes que precisam transitar por essas ruas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de abril de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB