Indicação nº 17/2023, de 02/05/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado a pavimentação em paralelepípedo as margens da Rua Pedro Celestino, da ponte sobre o Rio Camapuã até a Rua Beltino Ferreira de Lima.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

No trecho relatado, às margens da Rua Pedro Celestino, não possui nenhum tipo de pavimentação, dificultando o deslocamento do pedestre, principalmente em períodos chuvosos, o paralelepípedo proporcionará mais acessibilidade e também evitará o acumulo de água na pista.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de maio de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas