agosto

Indicação nº 17/2023, de 08/08/2023

AUTOR: VEREADORES PEDRINHO CABELEIREIRO, HÉLIO POLICIAL E JERSON JÚNIOR.

PEDIDO: Que seja feito o prolongamento da Rua 1º de Abril até a Rua dos Jesuítas, no bairro Santa Rita de Cássia.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário Municipal Administração, Finanças e Planejamento, fazendo a seguinte solicitação:

A referida Rua já é bastante antiga em nossa cidade e até o presente momento não foi feita a interligação da mesma com a Rua dos Jesuítas, assim sendo, é importante e necessário que o Poder Executivo, através da Secretaria de Obras esteja realizando o prolongamento da via, promovendo um acesso direto e mais rápido aos moradores locais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 08 de agosto de 2023.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                VER. HÉLIO POLICIAL

UNIÃO BRASIL                                                        PP