Indicação nº 18/2021, de 11/05/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja solucionado o problema existente no trajeto da linha do ônibus circular na Vila Industrial, causado pela impossibilidade de tráfego na Rua Rio de Janeiro.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr.  Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

O ônibus circular não está conseguindo realizar o trajeto pela Rua Rio de Janeiro na vila Industrial, e com isso, precisa manobrar e dar marcha ré pela Rua Pará, sem qualquer sinalização no local ou ajudante para orientar melhor a manobra.

Esta situação pode ocasionar acidentes graves, uma vez que, o motorista não possui visão adequada e nem espaço suficiente para a manobra, além disso, a Rua Pará não possui redutor de velocidade e os demais veículos passam em alta velocidade, podendo se deparar com o ônibus circular e gerar graves acidentes.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 11 de maio de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL