Indicação nº 18/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO:  Que sejam construídos vestiários com banheiros no campinho de futebol da Vila Industrial.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia a Ilma. Sr.ª Selma Maria Rodrigues Ramires – Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, fazendo a seguinte solicitação:

O campinho de futebol localizado na Vila Industrial é bem antigo, e até hoje ainda não conta com banheiros e muito menos com vestiários para atender as pessoas que o frequentam, e o utilizam para praticar o esporte.

Assim sendo, é importante que a municipalidade, visando atender ao anseios da população local, realize a construção dos banheiros e vestiários, contemplando e fomentando a pratica esportiva no local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB