abril

Indicação nº 18/2022, de 30/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado manutenção com cascalhamento nas Ruas Araguaia e Guatambu – Vila Izolina Araújo de Barros.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Estas vias não possuem pavimentação asfáltica, e localiza-se próxima da Avenida Manoel Alves Rodrigues, necessitam de manutenção e cascalhamento em vários pontos. Devido à falta de manutenção necessária e as fortes chuvas recentes, fizeram com que estas vias apresentassem problemas para acessibilidade dos moradores, não só com veículos, mas também para pedestres.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas