junho

Indicação nº 18/2023, de 27/06/2023

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira e demais vereadores

PEDIDO: Que seja realizado o asfaltamento das ruas da Vila Industrial, no município de Camapuã/MS.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Eduardo Corrêa Riedel – Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Ilmo. Sr. Hélio Peluffo Filho – Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, fazendo a seguinte solicitação:

Os moradores residentes na vila supracitada têm nos cobrado muito com relação ao asfaltamento das ruas locais, tendo sido essa uma promessa de campanha a qual batemos de porta em porta levando vosso nome àquela população quando da eleição. Assim sendo, pedimos que se sensibilize e esteja cumprindo esse compromisso e atendendo aos anseios daqueles munícipes realizando o tão sonhado asfalto.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de junho de 2023.

Vereador Lellis Ferreira da Silva                       Vereador Pedrinho Cabeleireiro

MDB                                                              UNIÃO BRASIL

Vereador Dr. José Dias                                           Vereador Hélio Policial

MDB                                                                             PP