Indicação nº 19/2021, de 20/04/2021

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada a construção e/ou reforma de abrigos cobertos, nos pontos de parada do ônibus circular.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Vários são os munícipes que utilizam como meio de transporte o ônibus circular. Nesse sentido, é de fundamental importância que seja construído e/ou reformado os abrigos cobertos existentes nos pontos de parada do ônibus circular para proteção e conforto dos usuários desse transporte público.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 20 de abril de 2021.

Ver. Prof. JEAN

PSDB