Indicação nº 19/2022, de 13/09/2022

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja concedido Título de “Mérito Legislativo” a senhora Etelvina Schneider Basso.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora, fazendo a seguinte solicitação:

A senhora Etelvina Schneider Basso, natural de Joaçaba-SC, veio para Camapuã no ano de 1984, sendo casada com o Senhor Leonir Basso, com quem teve dois filhos. Prestou inúmeros serviços por Camapuã onde foi Ministra Extraordinária da Eucaristia, catequista, trabalhou no comércio, na Creche Menino Jesus, no Conviver, no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e no hospital como auxiliar de enfermagem. Atualmente encontra-se aposentada e cuidando de sua casa.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 13 de setembro de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP