maio

Indicação nº 19/2023, de 02/05/2023

AUTOR: Vereador Jerson Júnior

PEDIDO: Que seja realizado estudo de viabilidade de desconto no IPTU para quem construir calçadas na frente de terrenos baldios.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia para Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento,fazendo a seguinte solicitação:

O referido pedido vem de encontro com a necessidade de melhorar acessibilidade no perímetro urbano de Camapuã, e ao mesmo tempo que, proporcionará mais limpeza, evitando acumulo de sujeiras nas ruas da cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 02 de maio de 2023.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas