FOLLOW US ON SOCIAL

24
março
2023

Indicação nº 19/2023, de 14/03/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizado estudo por parte do Executivo no intuito de implantar em nossa cidade uma Brigada de Combate a Incêndios e medidas correlatas

Senhor Presidente:

            O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, com cópia ao Ilmo. Sr. Jean Carlos da Silva – Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, e a Exma. Deputada Estadual Mara Caseiro fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado estudo por parte do Executivo no intuito de implantar em nossa cidade uma Brigada de Combate a Incêndios e medidas correlatas.

JUSTIFICATIVA:

            É de fundamental importância que o Executivo municipal proceda no sentido de realizar um estudo que vise a implantação de uma Brigada de Combate a Incêndios, com a finalidade de trabalhar na prevenção de incidentes decorrentes de incêndios e situações correlatas, inclusive no apoio às ações de defesa civil em nossa cidade.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de março de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB

Wildcard SSL Certificates