Indicação nº 20/2022, de 30/03/2022

AUTOR: Jerson Junior

PEDIDO: Que seja realizado a limpeza no leito do Córrego Garimpinho.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Antonio Giovani Diniz Rocha – Secretário Municipal de Agronegócio, Meio Ambiente e Empreendedorismo, com cópia ao e ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizado a limpeza no leito do Córrego Garimpinho.

O córrego Garimpinho, nascendo nas proximidades do Bairro Coophavalle, passando pela região central de nossa cidade até desaguar no Rio Camapuã, possui diversos pontos com acumulo de galhos, folhas e sujeiras diversas, onde dificulta o percorrer natural das águas, e ainda, quando chove causa o alagamento nas margens, levando risco de enchente em vários pontos onde possuem residências próximas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 30 de março de 2022.

Ver. JERSON JUNIOR

Progressistas