Indicação nº 21/2022, de 04/10/2022

AUTOR: Vereador Ademar Laurindo

PEDIDO: Que seja realizada a reforma, ampliação e paisagismo da pista de caminhada que compete do início do Parque Poliesportivo até o Hotel Colina.

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos,fazendo a seguinte solicitação:

A pista foi construída e nunca foi reformada ou revitalizada. Confio nos serviços do Executivo, no sentido de que esta e demais solicitações em prol da população sejam atendidas para que a prática de caminhada em nossa cidade seja continuada. Além do mais a revitalização seria de suma importância para melhorar a estética do município.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 04 de outubro de 2022.

Ver. Ademar Laurindo

PP