novembro

Indicação nº 21/2021, de 24/08/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO:  seja realizada a troca das lâmpadas na Rua João da Mota, esquina com a Rua Habib Lawandes.

Os Vereadores que a presente subscreve, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Manoel Eugênio Nery, Prefeito do município de Camapuã, MS e ao Ilustríssimo Senhor Godofredo Rodrigues Pereira, Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

– A esquina entre as Ruas João da Mota e Habib Lawandes está bastante escura no período noturno e isso se deve às lâmpadas de péssima qualidade da iluminação pública, prejudicando as pessoas que fazem caminhada ou mesmo que retornam para suas casas. Portanto para sanar tal problema, é necessário que seja realizada a troca daquelas luminárias por outras de melhor qualidade que possam realmente iluminar o local.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 24 de agosto de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM