Indicação nº 21/2021, de 25/05/2021

AUTOR: Vereador Ronnie Sandro

PEDIDO:  Que seja feito cascalhamento ou calçamento com paralelepípedos no trecho restante da Rua Antônio Severino (Antiga Rua Girassol).

Sr. Presidente:

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

A Rua Antônio Severino (Antiga Rua Girassol) já recebeu o calçamento com paralelepípedos, porem em sua extensão superior, onde a mesma faz uma curva, ela permanece de chão.

Assim, visando contemplar a população que ali reside, bem como finalizar a rua, seria de suma importância o calçamento com paralelepípedos do trecho mencionado, ou pelo menos que se faça o cascalhamento do mesmo, que se encontra bastante ruim.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 25 de maio de 2021.

Ver. Ronnie Sandro

MDB