março

Indicação nº 23/2023, de 28/03/2023

AUTOR: Vereador Prof. Jean

PEDIDO: Que seja realizada manutenção das ruas da Vila Parque Alvorada.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente Exmo. Sr. Manoel Eugenio Nery – Prefeito Municipal de Camapuã-MS, com cópia aoIlmo. Sr. Sidney Afonso Sobrinho – Secretário de Governo, e ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues Pereira – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja realizada manutenção das ruas da Vila Parque Alvorada.

A Vila supracitada não possui pavimentação asfáltica e suas ruas encontram-se em péssimas condições, o que dificulta a acessibilidade principalmente no trajeto das ruas Odair Mura e Do Frigorífico. Essas ruas ligam a Vila junto a avenida Manoel Alves Rodrigues (BR 060). Assim sendo é necessário que o executivo municipal proceda com a manutenção das ruas de toda Vila para garantir acessibilidade aos moradores locais.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 28 de março de 2023.

Ver. Prof. Jean

PSDB