Indicação nº 24/2021, de 18/05/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito recapeamento da Rua das Laranjeiras, no Bairro Parque dos Ipês

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscrevem, solicitam à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito recapeamento da Rua das Laranjeiras, no Bairro Parque dos Ipês.

A Rua das Laranjeiras está em condições críticas, sendo que praticamente já nem existe mais asfalto naquela via, prejudicando o transido e provocando riscos de acidentes inclusive.

Portanto, recapear a via é de suma importância para sanar tais problemas, melhorando o trânsito de veículos e pedestres e mitigando os riscos de alguma colisão provocada pelas condições precárias que se encontra.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 18 de maio de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO                   VER. HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                    DEM