Indicação nº 25/2021, de 14/09/2021

AUTOR: Vereador Hélio Policial

PEDIDO: Conceder o Título de “Mérito Legislativo” a Ilustríssima Sr. Nilce Rezende da Costa.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Camapuã fazendo a seguinte solicitação:

A concessão do Título de Cidadão Camapuanense a ilustríssima Senhora Nilce Rezende da Costa tem por objetivo demonstrar nosso agradecimento e reconhecimento por tudo que tem feito em prol de nosso Município. O Senhora Nilce é professora aposentada, onde lecionou com muito esmero e dedicação se empenhado a ensinar as crianças, fazendo assim por mais que merecer esse tão honroso Título.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 14 de setembro de 2021.

Ver. Hélio Policial

DEM