Indicação nº 25/2021, de 25/05/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja realizado o Tapa Buracos/Recapeamento na Rua Marginal, Bairro Jardim dos Palmares, mais precisamente na Pista da Auto Escola.

Sr. Presidente

Os Vereadores que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Sr. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia aoIlmo. Godofredo Rodrigues Pereira-Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Tendo em vista que a Rua Marginal é de suma importância aos alunos que ali praticam autoescola, bem como os pedestres e motoristas que utilizam daquele trajeto. Vale ressaltar também o conforto e a segurança para com nossa população.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 25 de maio de 2021.

VER. PEDRINHO CABELEIREIRO                                        VER.   HÉLIO POLICIAL

DEM                                                                                DEM