Indicação nº 26/2021, de 15/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita uma ciclovia às margens da Rodovia BR-060 no município de Camapuã-MS no trecho entre a rotatória que dá acesso ao Bairro Alto até o trevo da saída de Figueirão (Rodovia MS-436) e Paraíso das Águas

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT no estado de Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita uma ciclovia às margens da Rodovia BR-060 no município de Camapuã-MS no trecho entre a rotatória que dá acesso ao Bairro Alto até o trevo da saída de Figueirão (Rodovia MS-436) e Paraíso das Águas.

Com o aumento do número de ciclistas no município de Camapuã, as pessoas vêm cobrando este Vereador para que seja feita uma ciclovia no referido trecho, tendo em vista correrem sérios riscos de acidentes transitando pela rodovia, uma vez que ali existem muitas curvas e um elevado número de carros e caminhões carregados passam constantemente na referida via.

Portanto, visando dar melhores condições de trânsito e segurança aos ciclistas camapuanenses, é de grande urgência e necessidade que seja feita uma ciclovia no trecho acima mencionado.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 15 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL