Indicação nº 26/2021, de 27/04/2021

PEDIDO: Que seja instalado poste de concreto para melhor fixação dos fios de rede elétrica na rua Laranjeira no bairro Parque dos Ipês.

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Ilmo. Sr. Marcelo Vinhaes Monteiro – Diretor Presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, fazendo a seguinte solicitação:

A referida rua tem dois postes de concreto em suas extremidades, porém percebe-se a necessidade de instalação de mais um poste de concreto para melhor fixação dos fios de rede elétrica ao centro da rua, proporcionando segurança em relação as residências ali existentes e com o intuito de evitar incidentes, principalmente durante dias de forte ventania.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 27 de abril de 2021.

Ver. Prof. JEAN