Indicação nº 28/2021, de 10/08/2021

AUTOR: Vereador Pedrinho Cabeleireiro

PEDIDO: Que seja feito reparo em todos os meios-fios danificados na cidade.

Sr. Presidente

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Manoel Eugênio Nery – Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Godofredo Rodrigues – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feito reparo em todos os meios-fios danificados na cidade.

Espalhados por várias ruas em toda cidade temos inúmeros meios-fios danificados, quebrados, faltando pedaços ou até mesmo necessitando de pintura. Assim sendo é necessário que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura esteja tomando as medidas cabíveis para reparar esses meios-fios, tornando-os mais seguros e visíveis ao trânsito, além de dar um aspecto mais bonitos às ruas.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 10 de agosto de 2021.

VER.PEDRINHO CABELEIREIRO

DEM