Indicação nº 28/2021, de 29/06/2021

AUTOR: Vereador Marquinho Moreira

PEDIDO: Que seja feita parceria com uma das rádios do município para estar transmitindo nossas Sessões, e também durante a semana, por algum período, estar divulgando as Indicações e cobranças feitas pelos Senhores Vereadores

O Vereador que a presente subscreve, solicita à Mesa, após tramitação regimental, que seja encaminhado expediente ao Exmo. Sr. Lellis Ferreira da Silva – Presidente da Câmara Municipal de Camapuã/MS, fazendo a seguinte solicitação:

Que seja feita parceria com uma das rádios do município para estar transmitindo nossas Sessões, e também durante a semana, por algum período, estar divulgando as Indicações e cobranças feitas pelos Senhores Vereadores.

Os moradores do município estão pedindo para que as Sessões sejam transmitidas pela rádio, bem como para que seja feita a divulgação as Indicações, pois desta forma podem estar mais informados sobre o trabalho dos Vereadores, e os munícipes mesmo trabalhando em seus afazeres podem estar acompanhando os serviços do Legislativo.

Plenário das Deliberações, Ver. Deusdete Ferreira Paes, 29 de junho de 2021.

Ver. Marquinho Moreira

PL